A Prefeitura de Campos informou, por meio de nota, que o prefeito Rafael Diniz anunciou nesta quinta-feira (07/02) a reforma da 146ª Delegacia Legal de Guarus, através de um acordo com a Justiça do Trabalho.
“Mais uma vez somos obrigados a pagar uma dívida do passado. Mas com responsabilidade, trabalho coletivo e criatividade, essa dívida será revertida em boa ação para a população, na reforma da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Entendemos que o combate à violência, a ação de segurança pública não é apenas um dever do Estado. O município se responsabiliza e busca soluções para ofertar segurança à população de Campos”, disse na nota divulgada.
O Procurador Geral do Município, José Paes Neto, destaca que a ação é fruto de um trabalho conjunto da Prefeitura com o juízo da 2ª Vara do Trabalho, sendo responsável o juiz Claudio Victor Freitas."Trata-se de um dano moral coletivo de R$ 114 mil decorrente de não cumprimento de regras do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), ocorrido em administrações anteriores", explicou.
O Procurador reforçou, ainda, que o valor que teria que ser pago à Justiça do Trabalho vai ser revertido em melhorias para a unidade.
Fonte: Ascom/Redação
Postar um comentário:
0 comments:
Obrigado Por Participar!