Foto: Divulgação
Durante a semana, os idosos têm aulas de hidroginástica, alongamento e atividades culturais. As atividades no verão serão intensificadas a partir desta

A Prefeitura de Campos através da Superintendência de Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) preparou diversas atividades para o Alô Farol 2019, na Colônia de Férias da Terceira Idade, em Farol de São Thomé. Além disso, as atividades cotidianas do espaço não param. Durante a semana, os idosos têm aulas de hidroginástica, alongamento e atividades culturais. A novidade deste ano é a eleição do Garoto e Garota Piscina que será realizada no dia 20 de fevereiro. 

Nesta quarta-feira (9), a programação começa às 9h, com um bate-papo sobre a Festa de Santo Amaro mediada pelo grupo jovem da igreja de Santo Amaro.  Na sexta (11), também às 9h, o Projeto Aqua Dance vai levar aula de forró a todos os idosos que estiverem na Colônia. 

— Grupos que desejam se hospedar no espaço devem procurar a Casa de Convivência do Parque Tamandaré com antecedência. Porém, para fazer parte das atividades como os bate-papos e as animações culturais, é só chegar e participar. São todos muito bem-vindos — afirmou o diretor da Casa do Tamandaré.   

O espaço oferece uma vasta programação dentro da Rede de Proteção Social, o ano inteiro. E, para a alta temporada, tanto os idosos permanentes quanto os visitantes, não ficam sem atividades. A programação está muito diversificada — finalizou a superintendente da pasta, Heloísa Landim. 

Eleição do Garoto e Garota Piscina — “É mais uma forma de diversão e descontração que encontramos para os idosos. Estamos sempre inovando em prol do envelhecimento saudável e ativo. A intenção é que todos participem e se sintam prestigiados”, destacou a coordenadora das Casas de Convivência da Sesa, Mariah Lyrio. As inscrições para o concurso poderão ser realizadas na Colônia de Férias do Farol. 

Supcom

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

Visão aérea da BPRv nas estradas estaduais durante Semana Santa

BPRv: Operação Semana Santa na Região com apoio aéreo nas Rodovias Estaduais Foto: BPRv                                                 ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.