Francimara faz entrega de kits escolares para alunos de três escolas da rede municipal

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, realizou na manhã desta quarta-feira (13) a entrega de 716 kits escolares para alunos de três escolas do município. As primeiras unidades contempladas foram a Escola Municipal (E.M.) Herval Luiz dos Santos Batista (Escola Modelo), no Centro de SFI, E.M. Manoel Gomes da Silva Lemos, em Morro Alegre e E.M. Aventina Maria Ferreira, em Floresta.
Inicialmente as turmas que receberam os kits foram do 4º ao 9º ano. “Todos os alunos da rede municipal, do infantil ao segundo segmento, receberão os kits e a previsão do término das entregas é até o final da semana que vem”, declarou o diretor de patrimônio da SMEC, Elbio dos Santos Barreto.
Para os alunos do infantil e primeiro segmento o kit é composto por dois cadernos de uma matéria, dois lápis, duas canetas, uma borracha, apontador, régua e uma caixa de lápis de cor. Para o segundo segmento o kit possui um caderno de 10 matérias, dois lápis, duas canetas, uma borracha, apontador, régua, compasso e uma caixa de hidro cor.
Durante a entrega do material, Francimara ressaltou que “os kits foram preparados com muito carinho para todos vocês. Cuidem e aproveitem da melhor maneira possível durante o período de aprendizado.”
Já a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, destacou que o material “é um incentivo a mais que os alunos vão ter” ressaltando “a importância dos investimentos do poder público, que tem interesse em investir no primordial, que é a educação”.

Estiveram presentes ainda os secretários municipais Daniel Machado (Esporte e Lazer) e Erbson Gomes Pires, o Bibinho (Particular), o assessor de Gabinete Renato Cunha e os vereadores José Pinto Filho, o Pintinho, e Alexandre Barrão.

Por: Ascom SFI

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

Visão aérea da BPRv nas estradas estaduais durante Semana Santa

BPRv: Operação Semana Santa na Região com apoio aéreo nas Rodovias Estaduais Foto: BPRv                                                 ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.