Justiça manda soltar homem suspeito de matar policial reformado em SFI
A decisão judicial aconteceu após audiência de custódia, um dia depois de ser preso em flagrante.
A Justiça manda soltar o suspeito de assassinar a facadas o policial reformado que atuava como pastor evangélico, Ozélis de Freitas Manhães, 81 anos. A decisão judicial aconteceu no início dessa semana durante audiência de custódia realizada na unidade prisional, em Campos. A prisão em flagrante aconteceu no domingo(24), quatro horas depois da execução e a confissão do homem de 27 anos, aos policiais militares.
A audiência de custódia é o instrumento processual que determina que todo preso em flagrante deve ser levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que esta avalie a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.
Ao contrário do momento da prisão, quando teria confessado o crime aos policiais militares que e civis da delegacia, durante a audiência de custodia ele decidiu se manter calado, afirmando que somente falaria em juízo.
Na ocasião da prisão, detido, o suspeito não informou ao certo a motivação do crime. A princípio, na unidade policial, não havia informado ao certo, o que o levou a cometer tamanha barbárie contra a vítima. Ele teria passado aos investigadores versões confusas que não deixou claro a real motivação.
"Com falas desconexas, o suspeito que aparenta ter distúrbios mentais, disse que teria matado o pastor com uma chave de fendas, porém a perícia, em um primeiro momento, afirmou que a arma seria uma faca, informações que deverão ser analisadas durante as investigações", disse um policial durante a prisão.
O corpo de Ozélis foi encontrado próximo a um Fox, de cor prata, após colherem informações no local do crime, foi realizadas buscas e conseguiram localizar o suspeito que seria vizinho do pastor.
As informações iniciais , apresentadas pela pericia criminal são as de que o pastor Ozéas, tenha sido ferido quando ainda estava dentro do carro, onde marcas de sangue foram encontradas, em seguida teria sido retirado e arrastado do veículo para dentro do canavial, onde foi executado de forma cruel, sem chance de reação.
A qualquer momento estaremos atualizando novas informações sobre o caso.
Por: Sandra Santos
Por: Sandra Santos
Postar um comentário:
0 comments:
Obrigado Por Participar!