Por: Sandra Santos
Wallace Barros Lemos, 27 anos morreu no início da manha de terça-feira (12 /02), ao colidir de moto com um caminhão tipo Baú, no cruzamento da Avenida 28 de Março com Carlos de Lacerda no Centro. A carona. esposa do feirante Ana Claudia Silva, 23 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia. O caminhoneiro João Luiz Tavares, 52 anos saiu ileso.
O acidente aconteceu por volta das 6 horas, quando as vítimas seguiam da Penha, onde moravam para o trabalho, no Mercado Municipal de Campos, onde o casal tem uma banca de verduras. O motorista do caminhão João Luiz, contou que seguia no mesmo percurso da moto, quando ao entrar na Carlos de Lacerda, percebeu a colisão em sua lateral.
"Quando liguei a seta para direita e reduzir a velocidade para fazer a manobra, deixando a Avenida, fui surpreendido com o moto colidindo na lateral do caminhão. Foi um grande susto e uma fatalidade. Lamento muito mas, não foi minha culpa" lamentou o caminhoneiro que afirmou não ter visualizado a placa ,a qual proíbe o acesso de caminhões acima de dois eixos na rua Carlos de Lacerda.
A guarnição Militar que estava registrando o acidente, confirmou que a localização da placa não está correta. De acordo com o sargento Magela o cabo J. Luis, a placa deveria estar na Avenida 28 de Março, orientando a não entrada de caminhões na Carlos de Lacerda.
A equipe do JN - Noticias em Foco, tentou contato com a Empresa Municipal de Transporte de Campos (Emut) mas, não obteve retorno até publicação.
Familiares de Ana Claúdia estiveram no local e disseram que o casal, no último dia 9 comemoraram dois anos de casados.
Ana Claudia, segue internada em estado grave. O corpo de Wallace foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Postar um comentário:
0 comments:
Obrigado Por Participar!