O delegado titular da 134ª DP, Bruno Cleuder, visitou a sede da ONG Orquestrando a Vida acompanhado de inspetores e investigadores, na tarde desta quarta-feira (5). Na ocasião, foi realizada a devolução dos equipamentos e instrumentos musicais que a polícia conseguiu recuperar após o furto registrado no dia 21 de janeiro de 2019.
“Eu me encontro muito emocionado, nesse momento, pois a família Orquestrando a Vida está reunida, celebrando a nova esperança que acaba de surgir. Nosso agradecimento especial é para todos da Polícia Civil, capitaneada pelo delegado Bruno Cleuder. Agradecemos, por fim, aos veículos de comunicação e ao povo de Campos, pois ninguém mediu esforços para divulgar nossas campanhas de arrecadação de fundos. Todo o dinheiro arrecadado, vai nos ajudar a pagar despesas de água e luz, por exemplo”, observou Jony William.
A Polícia Civil recuperou os instrumentos – avaliados em R$ 20 mil – na terça-feira (4), após receberem informações que o material estava sendo comercializado em comunidades carentes de Guarus. De acordo com o delegado, dois suspeitos do crime estão identificados. Ele aguarda decisão judicial para prendê-los. Entre os suspeitos está um ex-aluno da Ong que chegou a trabalhar como monitor. O nome dele não foi divulgado pela polícia.
FONTE: Assessoria da ONG
Postar um comentário:
0 comments:
Obrigado Por Participar!